Pular para o conteúdo principal

Amor/Desilusões Part 2

As histórias a seguir podem ser verídicas,ou não.
Então meus caros leitores,vamos para a segunda parte do que me faz lembrar das coisas boas do passado,e coisas não tão boas,como a saudade.
Quando entrei no ensino médio lá pelos meus 14 anos eu conheci uma moça,ela era muito bonita,na verdade todas  por quem me apaixonei são,talvez não para as outras pessoas,porque eu sempre tentei olhar muito além do que um corpo procurando algo que preenchesse o vazio,mas voltando a historia,eu gostava dela,mas nunca tinha falado com ela,era aquele amor platônico,o que chamaríamos nos dias de hoje de ''ter um chursh'',e em uma certa oportunidade,eu a chamei no chat do Facebook,ela precisava de ajuda em uma matéria,eu pensei porque não ajuda-lá.Conversamos muito,mas nunca tinha exposto os sentimentos por ela,até que puxei um assunto de ,''eu sei escrever poesia'',ela achou super bacana,eu tinha um caderninho com poesias mesmo,então levei para ela ler em sua casa,até ai tudo bem,estava gostando dela,até que um certo dia eu disse que gostava dela,mas está frase,há meus caros acho que durante minha adolescência foi uma das frases mais ouvidas na minha vida e deve ter sido de outras pessoas também,''Desculpa,você é fofo,mas gosto de você como amigo.'',na hora que ela disse isso doeu,mas doeu lá na alma,mas eu pensei,tudo bem a vida sempre continua,o problema foi que no dia seguinte me contaram que ela estava ficando com um amigo que estudava comigo,aí eu fiquei triste,até então nem tinha visto os dois juntos,mas na hora do intervalo vi os dois nos amassos,e naquele momento eu vi que se apaixonar por alguém é uma merda.Não guardo ressentimentos dos dois,até porque era a escolha dela,na verdade só fiquei bolado porque até hoje ela não devolveu meu caderno de poesias.
Uma outra garota pela qual me apaixonei,mas essa foi daquelas paixões de amar mesmo,até hoje acho que se a vida não tivesse tomado rumos diferentes estaríamos juntos.O ano creio eu que era 2012,estava saindo do fundamental,e todos os anos veraneio em uma praia perto da minha cidade,e foi lá que a conheci de verdade,porque antes eram só trocas de SMS,sim mensagens de textos,coisa que ninguém usa mais,eu usava muito e gastava muito credito com isso.Até que um dia nas férias de Junho,fui para a casa dos meus tios,e marcamos um encontro,algo bem inocento coisa de jovens,e foi em uma padaria/mercado,eu um jovem romântico a prometi que levaria um chocolate,perguntei qual era seu preferido,ela disse diamante negro,fui logo comprando para dar para ela,mas ela disse que não poderia levar embora,fiquei chateado e comi o chocolate,não tudo só para deixar claro,até que chegou a hora de eu ir ver ela,e ela disse que agora era para levar o chocolate,eu pensei agora a casa caiu,já comi quase tudo,mas mesmo assim levei.Chegando lá na padaria/mercado,eu lembro de tudo,até os detalhes,você pode pensar que sou um louco,mas no caso eu só tenho boa memoria mesmo.Para vocês terem uma ideia nós nem nos beijamos,foi algo tão mágico que beijar ficou parecendo algo bobo,após o encontro,nós despedimos com um abraço tão apertado,que nada nós separaria.E foram suscetíveis encontros,até que a chamei para ir na casa de meus tios,lembro que estavam eu,minha tia,minha prima que deveria ter seus 1 ano de vida e a babá dela,lembro também que escrevi uma carta para ela,mas só entreguei no momento que estava indo embora (coloquei até perfume,eu sempre via isso nos filmes,achei que seria bacana,mas só fui entender que fazíamos isso para nunca esquecer o cheiro da pessoa que amamos).Quando chegou em casa,ela contou que amou a carta,e disse que guardaria para sempre (não sei se ela guardou,acho que não,faz muito tempo).No mesmo ano no verão,aproveitamos muito juntos,só que por acaso do destino,acabou que terminamos.


Já no final do ensino médio,conheci uma moça muito incrível,com um sorriso encantador,e novamente lá estava eu,apaixonado por alguém,mas você acaba sempre esperando um retorno,algo reciproco,mas não veio.Eu escrevi uma carta em forma de poesia,que provavelmente já deve ter virado reciclagem,e provável também que ela nunca deve ter recebido algo parecido,porque foi algo muito sentimental,como disse no Amor/Desilusões Part 1,inclusive deixarei para lerem caso tenham interesse (https://coisasquequeriaescreverenuncaescrevi.blogspot.com.br/2017/07/amordesilusoes-part-1.html),eu sempre fui muito envergonhado para chegar nas garotas,e então sempre fazia algo diferente,para ao menos tentar conquistá-la ou ao menos chamar a atenção,e foi o que fiz nesta carta.Mas como sempre a pessoa para quem escrevi a carta nem ao menos respondeu,dizendo se havia gostado,talvez seja porque deixei no anonimato por um tempo,para dar aquele suspense de admirador secreto,parece bobo,mas na minha cabeça eu achava que estava arrasando,mas parece que poucas pessoas prezam esse tipo de atitude.Revelei que foi eu quem tinha escrito a tal carta,mas não mudou em nada.
  
Mas nunca se esqueçam,vocês devem sempre olhar além da beleza,porque ela sempre acaba um dia,e você vai estar lá velho,não vai ter como ser bonito de novo vai se ver sozinho sem ninguém,e vai olhar para traz e vai ver que perdeu a oportunidade de ser feliz,por não ter dado a chance a uma pessoa tida como ''feia'',pelos padrões da sociedade.Então meus caros,deem uma chance para aquele jovem ou até você garoto de uma chace para aquela garota,que não é dos mais bonitos ou bonitas,mas que te faz se sentir bem,ou que faça você rir,que te faça feliz,e o mais importante,que te aceite do jeito que você é.
E essa meus caros,acho que foi a última garota,pela qual me apaixonei de verdade,de ter aquela paixão verdadeira,o resto só foram moças que me cativaram de alguma forma.E ainda estamos (eu),atrás de alguém para preencher o vazio da teta esquerda,porque é lá que fica o coração,mas já não é algo que eu precise,algo que precise ser imediato,até porque as relações nos dias de hoje é de uma geração de relações efêmeras,e tem uma tirinha que traduz muito isso,vou deixa para que possam entender,no demais,foi mais um post sobre a vida deste jovem escritor de historias sem sentido,mas que no final,pode trazer um.


Imagem retirada do Aquele Eita.(https://www.facebook.com/AqueleEita/)

Só mais uma coisa,agora vocês podem se inscrever no Blog,para receber notificações de quando eu postar algo,basta ir no botão INSCREVER-SE,lá em cima e colocar o E-mail e vai ficar por dentro de quando sair algo novo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O rei do Soul brasileiro

Desde que assisti ao filme intitulado como Tim Maia há seis anos, eu tenho uma paixão enorme por esse cantor brasileiro. Antes de assistir ao filme eu só tinha tido um contato com a música de Tim na propaganda da Pepsi, com a musica “Você” ( https://www.youtube.com/watch?v=AVZ8qVf6LYA ), que por sinal foi uma propaganda bem bolada. Fora esse contato, nunca tinha parado para ouvir, até porque meus pais nunca me deram uma referencia musical concreta. Quando pequeno ouvia Falamansa e Bruno e Marrone no som de casa, não que seja ruim, mas se eu tivesse ouvindo um Tim naquela época, saberia que ''Na vida a gente tem que entender que um nasce pra sofrer enquanto o outro ri''.  Tim era tão versátil musicalmente que transitava tranquilamente entre a Bossa Nova e o Black Music. Conseguiu fazer grandes álbuns (maioria ironicamente chamada de Tim Maia) e não só em português, mas em inglês também ( https://www.youtube.com/watch?v=dRHdrCWhON8 ). Uma das fases mais interessan

Dark (Side of the Series)

Pois bem meus caros leitores para alguns chegaram as tão sonhadas férias, e com isso a Netflix parece querer deixar nós bem entretidos durante esse tempo. E aqui vai a dica de mais um seriado, por falar nisso estou gostando desta pegada mais ''terror'' da Netflix, começando com Mind Hunter (ainda não escrevi sobre, mas é uma boa série), The Sinner e agora Dark. Dark é tão intrigante e tão ficticiamente incrível que é difícil de descrever. Tudo se passa em uma pacata cidade alemã (o seriado não tem dublagem, porque é em Alemão, então quem tiver o interesse em assistir terá que ler as boas legendas), nesta cidade tem uma Usina Nuclear, inclusive na série eles utilizam várias referências de Chernobyl e uma misteriosa caverna onde se passa toda a trama. O seriado tem um roteiro incrível, assim como sua trilha sonora (tem uma hora que toca Tears for Fears, música que deixo para vocês ouvirem enquanto leem este texto  https://www.youtube.com/watch?v=Ye7FKc1JQe4 ), a séri

A volta (dos que nunca foram)

  De tempos em tempos voltamos ao início, talvez o blog possa ter dado uma pausa, mas nunca será o fim de algo que me fez pensar e refletir sobre a vida. Afinal o que é a vida? Hoje, com 25 anos, se não é um grande encontro e desencontro, de pensamentos, momentos, vivencias, aprendizados, erros e acertos, eu não sei o que é.  Talvez eu tenha esperado muito tempo para voltar a escrever, talvez eu tenha vivido muito tempo recluso a expor sentimentos e ideias que se chocam com futuro e passado, talvez eu só tenha me encontrado (ou melhor encontrado alguém), talvez só estava com preguiça.  Olhar para os textos antigos me faz ter nostalgia, de um tempo que escrever era prazeroso, de um tempo que os erros de português predominavam, mas que nunca faltava sentimentos. Eu gosto de escrever e poderia facilmente compartilhar um livro sobre esses últimos quatro anos que estive ausente, mas vou jogar apenas fragmentos de textos sentimentais que possam (quem sabe) ajudar alguém, nesse infinito parti